logo casa da vida colorido.png
topo site winter Camp.png

Bem-vindos à Escola de Magia e Bruxaria da Casa da Vida!

Com uma experiência de aprendizado inovadora, a colônia de férias da Casa da Vida está organizada para receber  jovens de 06 a 12 anos de 17 a 28 de julho de 2023.

Proporcionamos uma estrutura focada em jovens para que possam  experimentar todas as áreas possíveis de conhecimento e desenvolver as suas principais habilidades.

SEMANA 1

Costumizando roupas de bruxos, Confecção dos símbolos das casas, Marcenaria criativa, Poções, Herbologia 1, Culinária de Bruxo1, Robótica para Bruxos, Orientação por Bússola, Mensagens Encriptadas, Voo de vassoura, Quadribol, Música de Bruxo e Matemática Secreta.

SEMANA 2

Feitiços e Magias, Creative Wood Blocks, Herbologia2, Culinária de Bruxo 2, Coding, Varinhas mágicas, Química e Alquimia, Projetando os espaços de Hogwarts, Fazendo sua própria caneta de pena, Busca dos tesouros de Dumbledore, Tecendo como a Aranha, Voo de vassoura, Quadribol, Trilha Sonora de Bruxo e Mistérios da Geometria.

.

As vivências de aprendizado são divididas de acordo com os seguintes grupos:

aventureiros.png
exploradores.png

Valor:

R$ 150/encontro

Semana toda (seg a sex) 20% off

Turnos:

Manhã: 8h às 12h30

Tarde: 13h30 às 18h

Escolha o seu!

2020 • Produzido pelo Grupo Giordano Bruno.